AOJESPDestaquesSaúde

Santa Casa de Ourinhos: AOJESP persiste no trabalho para viabilizar a renovação do contrato com o IAMSPE

Dando continuidade ao trabalho iniciado desde o descredenciamento do convênio entre IAMSPE e Santa Casa de Ourinhos ocorrido no mês de agosto de 2020, o Secretário de Saúde Funcional da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), Enizal Vieira, representou a entidade e compareceu à Audiência Pública para debater a proposta de criação da Região de Estado de Ourinhos.

O diretor Enizal Vieira entrega ofícios da AOJESP ao deputado estadual Mauro Bragato

Na oportunidade, foi reivindicado por Enizal Vieira o atendimento hospitalar pela Santa Casa de Ourinhos, o credenciamento do Instituto Cardiológico de Ourinhos e também pela disponibilização de atendimentos referentes à fisioterapia. “É uma necessidade constante devido a grande procura das pessoas adoentadas em Ourinhos e região, principalmente os idosos que estão carentes de atendimento médico hospitalar, realização de exames cardíacos e de fisioterapia”, disse o diretor da AOJESP.

Enizal Vieira, deputado estadual Mauro Bragato e o vice-governador Rodrigo Garcia

Ocorrido no último dia 16 de julho, o evento contou com a participação do prefeito da cidade de Ourinhos, Lucas Pocay; com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; deputado estadual Mauro Bragato e outras autoridades da região.

Veja abaixo o ofício encaminhado pela AOJESP ao deputado Mauro Bragato:

Ofício encaminhado pelo parlamentar ao Superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadua (IAMSPE), Sr. Wilson Modesto Pollara:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo