Sem categoria

Entidades do Judiciário paulista realizam Assembleia Geral da categoria na Praça João Mendes

As entidades representantes dos servidores do Poder Judiciário paulista realizaram nesta sexta-feira (17/05) a Assembleia Geral da categoria, na Praça João Mendes. Mesmo com o frio e a chuva na capital paulista, os servidores compareceram e prestigiaram o evento realizado com o intuito de reivindicar o pagamento da reposição salarial; debater e organizar atos contra a Reforma da Previdência; discutir a questão do Plano de Saúde do TJSP, entre outros pontos de interesse geral dos servidores do Poder Judiciário paulista.     

/aojesp/admin/noticias/885/IMG_5724.JPG

O diretor Mauro Rodrigues Pinto (ao centro) representou a AOJESP na Praça João Mendes

/aojesp/admin/noticias/885/IMG_5711.jpg  

Oficiais de Justiça Aylton Bekes Cesar e Mauro Rodrigues Pinto  

Foram colocados em votação pela organização alguns itens e todos foram aprovados por unanimidade pelos presentes, entre eles o que os servidores preferem receber em dinheiro o auxílio saúde à um possível Plano de Saúde a ser ofertado pelo Tribunal de Justiça cujas bases não atendam plenamente os interesses dos servidores.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo