Sem categoria

Oficial de Justiça do Paraná relata agressão feita por deputado Boca Aberta

O Oficial de Justiça de Londrina registrou boletim de ocorrência contra o deputado federal Emerson Miguel Petriv, conhecido como ‘Boca Aberta’ por agressão física. De acordo com o servidor Thiago Hidalgo, a agressão ocorreu na tarde do dia 30 de abril, após cumprimento de mandado de intimação.

O Oficial de Justiça teve o celular quebrado, levou chutes e arranhões. Apesar de negar a acusação, o parlamentar possui histórico de agressões. Inclusive, em novembro de 2019 outro Oficial de Justiça que foi agredido também registrou boletim de ocorrência contra o ‘Boca Aberta’.

“É inaceitável a atitude violenta do deputado federal Boca Aberta, um homem que representa o povo no Congresso Federal, em querer atingir um Oficial de Justiça desta forma. Como já dizia a Ministra Carmem Lúcia, ‘Ofender a um Oficial de Justiça é ofender a todo o Poder Judiciário’. E nós, do Poder Judiciário, em especial Oficiais de Justiça, não nos calaremos diante dessa ofensa”, afirmou o diretor da AOJESP, Cassio Ramalho do Prado.

Fonte: assojepar

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo