Judiciário

TJSP disponibiliza lista da progressão de grau via Diário da Justiça Eletrônico

O TJSP publicou hoje (18/08), via Diário da Justiça Eletrônico, a lista de progressão de grau, como determina o Plano de Cargos e Carreiras, nos termos das L.C. nº 1.111/10 e L.C. nº 1.217/13.

Cabe esclarecer que a Progressão de Grau é a passagem do Servidor um grau para o imediatamente superior, dentro da mesma referência e nível, no caso o Oficial de Justiça pode chegar até a letra “R”. Para progredir é necessário ter um ano de efetivo exercício do cargo, bem como ter recebido nota positiva na avaliação de desempenho anual. Ocorre que, na maioria dos anos, apesar de o Servidor preencher os requisitos para progredir de grau, esta tem ocorrido com atraso e sem o pagamento do retroativo. Visando corrigir tal irregularidade, o departamento jurídico da AOJESP ingressou com ação judicial: entre em contato pelo telefone (11) 3585-7800 das 10 às 16 horas para maiores informações.

A consulta da lista pode ser realizada diretamente no site do DJE, selecionando a data do dia 18/08/2021 e a página 63 através do endereço: www.dje.tjsp.jus.br – Em caso de dúvidas, não adianta telefonar na SGP pois o prédio onde se encontra o departamento está em reforma e os funcionários em trabalho remoto. Para esclarecimentos, o e-mail disponibilizado pelo TJSP é o seguinte: sgp.progressaonivel@tjsp.jus.br

Para facilitar a busca, disponibilizamos o arquivo abaixo para consulta e download da publicação completa do DJE de hoje:

 

Após fazer o download do documento em PDF, para encontrar o seu nome basta abrir o arquivo e pressionar Ctrl+F. Na caixa de diálogo que se abrirá, digite seu nome (sem acentos) ou matrícula (sem ponto, traço e sem o dígito de controle também).

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo