Sem categoria

Orçamento 2020: AOJESP participa de Audiência Pública em Ipaussu

O diretor de saúde funcional da AOJESP, Enizal Vieira, participou de Audiência Pública para discutir o Orçamento do estado de São Paulo para 2020, realizada foi realizada na última sexta-feira (20/9), na cidade de Ipaussu (SP). Participaram do evento os deputados Wellington Moura, Castello Branco e Mauro Bragato, além de representantes da sociedade civil da região.

Foto: Luis Flores

Na oportunidade, Enizal proferiu nota de repúdio contra o projeto de Lei nº 899/19, que se aprovado, penalizará milhares de pequenos credores do estado, em sua maioria servidores públicos da ativa, aposentados e pensionistas. De acordo com o texto da proposta, o estado quer reduzir o valor da parcela da dívida que tem que pagar aos credores de precatórios. Enizal pediu o arquivamento do projeto que tramita em regime de urgência na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O representante da AOJESP também reivindicou que o estado pague sua contrapartida de 2% ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), já que os servidores já contribuem com sua parte.

Enizal reivindicou ainda que o governo apresente uma solução para os contratos com o Hospital de Santa Cruz do Rio Pardo (sp); e pediu apoio aos deputados para o Iamspe volte a oferecer exames de imagens que se encontram suspensos.

“A AOJESP está sempre atenta aos interesses dos Oficiais de Justiça e servidores em geral. O diretor Enizal desempenha com desenvoltura as atribuições de sua pasta, nesse caso auxiliado pelas diretoras Marilda Lace e Magali Marinho. Um trabalho em equipe, como a AOJESP costuma fazer.”, afirmou o presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto.

Veja a íntegra dos ofícios peticionados pela AOJESP:

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo