Sem categoria

Diretoria da AOJESP se reúne com Oficiais da comarca de Jundiaí

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo presidente Mário Medeiros Neto e pelo tesoureiro-geral Cássio Prado, realizou uma reunião de trabalhos nesta quarta-feira (31/08) no Fórum de Jundiaí.

/aojesp/admin/noticias/254/IMG_2678.JPG

Mário Medeiros Neto explicou a filosofia de trabalho da atual diretoria da AOJESP, salientando que hoje a entidade trabalha com estratégias, citando como exemplo, a criação de um grupo de estudos que, dentre outros assuntos referentes à categoria, produz trabalhos sobre as Normas de Serviços da Corregedoria Geral.  “O objetivo principal é resolver os problemas enfrentados pela categoria”, frisou o presidente da AOJESP.

/aojesp/admin/noticias/254/IMG_2682.JPG

A questão do margeamento das diligências no cumprimento dos mandados foi um dos temas debatidos com maior amplitude durante o encontro, sendo levantado, também, o problema da condução coercitiva enfrentado pelos Oficiais da Comarca. Com o intuito de tomar ciência das principais reivindicações da categoria e particularidades da cada região do estado, os diretores da AOJESP coletaram opiniões importantes para que sejam apresentados estudos ao Tribunal de Justiça e à Corregedoria Geral.   

/aojesp/admin/noticias/254/IMG_2707.JPG 

O tesoureiro-geral da AOJESP expôs também aos participantes o choque de gestão ocorrido desde que a nova diretoria assumiu e avaliou as contas da entidade, relatando as ações promovidas, com reengenharia e dispensa de funcionários.

Para finalizar, o presidente da AOJESP traçou um histórico das principais lutas nos dias atuais da entidade, passando pelo fim do Plantão de Porta e o projeto “Linha Segura” em conjunto com a Polícia Militar e o TJ/SP.

/aojesp/admin/noticias/254/IMG_2717.JPG

Alexandre Nelson Tullii (Oficial de Justiça), Cássio Prado (Tesoureiro Geral AOJESP), Miriam Cristina Gropello Pinto (Chefe da Central de Mandados), Mário Medeiros Neto (Presidente AOJESP) e Márcio José de Castro (Oficial de Justiça) 

 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo