Sem categoria

AOJESP reivindica providências sobre EPIs junto ao Tribunal de Justiça

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) protocolou um requerimento urgente junto ao Tribunal de Justiça referente à qualidade das máscaras descartáveis cedidas aos Oficiais de Justiça durante a pandemia do novo coronavírus. 

Pelo fato de existirem dois lotes distintos entregues por fornecedores diferentes e também de acordo com inúmeros relatos colhidos pela AOJESP de Oficiais de diferentes regiões, muitas máscaras apresentam qualidade inferior às distribuídas em outras partes do Estado, sendo uma veio com as três camadas (como por exemplo na capital, Campinas, etc) e o outra de qualidade inferior (Itú, Bauru, etc). Assista ao final da página na galeria de imagens um vídeo com o relato sobre as máscaras da Oficial de Justiça e diretora da AOJESP Iara Morro, da comarca de Itu.

Segue abaixo o requerimento elaborado pela AOJESP solicitando providências junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo:  

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo