AOJESP

AOJESP prestigia posse de deputados estaduais que defendem as pautas dos Oficiais de Justiça

A diretoria da AOJESP esteve nesta quarta-feira (15/3) na Assembleia Legislativa de São Paulo para prestigiar a posse dos deputados estaduais que têm defendido as pautas de interesse dos Oficiais de Justiça. O presidente Cássio Ramalho do Prado, a vice-presidente Magali Marinho Pereira e o secretário geral da Entidade e presidente da AFOJEBRA Mário Medeiros Neto visitaram diversos gabinetes, dentre eles o dos deputados estaduais Carlos Giannazi, Caio França, Agente Federal Danilo Balas, Rafa Zimbaldi e Rafael Silva.

Cassio Ramalho do Prado (Presidente da AOJESP), Deputado Estadual Agente Federal Danilo Balas e Magali Marinho Pereira (Vice-presidente da AOJESP).
Mario Medeiros Neto (Presidente da AFOJEBRA), Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, seu pai o ex-deputado Salvador Zimbaldi, Magali Marinho Pereira (Vice-presidente da AOJESP) e Cassio Ramalho do Prado (Presidente da AOJESP)
Deputado Federal Ricardo Silva, Mario Medeiros Neto (Presidente da AFOJEBRA), Deputado Estadual Rafael Silva, Magali Marinho Pereira (Vice-presidente da AOJESP) e Cassio Ramalho do Prado (Presidente da AOJESP)

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo