JudiciárioServidoresTJSP

Prazo final para desistência do Processo de Remoção 2025 se encerra amanhã (07/11)

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) reforça o aviso aos servidores inscritos no Processo de Remoção 2025. O prazo para manifestar a desistência das inscrições, conforme o COMUNICADO SGP nº 133/2025, está se esgotando e se encerra amanhã, dia 07 de novembro de 2025.

Trata-se do prazo final e improrrogável para a alteração do status da inscrição, sendo vital a atenção de todos os participantes.

O comunicado da SGP traz advertências cruciais que devem ser observadas com rigor:

  1. Atenção ao Salvar: O servidor deve ter total certeza da sua decisão, pois NÃO HÁ DESISTÊNCIA DA DESISTÊNCIA (ou cancelamento), mesmo no prazo.
  2. Consulta ao Resultado Provisório: O “Resultado Provisório” já está disponível para consulta no sistema. O Resultado Final será divulgado após o encerramento deste período.
  3. Desistência Necessária: Servidores que não desejam mais ser removidos para nenhuma das localidades inscritas, independentemente do resultado provisório, devem OBRIGATORIAMENTE efetuar a desistência.
  4. Consequência da Aprovação: NÃO HAVERÁ OUTRA OPORTUNIDADE PARA DESISTIR. Uma vez aprovado no Resultado Final, o servidor deverá assumir o novo posto de trabalho para o qual será removido.

O servidor tem a opção de desistir de uma, várias ou todas as opções de remoção para as quais se inscreveu, bastando selecionar o ícone correspondente no sistema.

Veja a publicação abaixo, na íntegra:


Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo