HOME    CONHEÇA A AOJESP    NOTÍCIAS    CONVÊNIOS     JURÍDICO    TUTORIAIS    TURISMO    DILIGÊNCIAS
11 98237-3028
 
 
Veja como obter a matrícula para usufruto do SESC-SP no mês de Setembro
Escrito por Luiz Felipe Di Iorio em 30/08/2019  

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou hoje (30/08) um comunicado para instruir os servidores sobre como obter a Matrícula de Interesse Social – MIS, necessária para usufruto dos serviços e atividades no SESC-SP. Leia aqui como fazer a sua inscrição no período de 1º a 10 de setembro de 2019.

Leia o comunicado abaixo na íntegra:

COMUNICADO SGP nº 55/2019

(ASSUNTO: SESC - Pré-Inscrição para obtenção da Matrícula de Interesse Social – MIS)

A Secretaria de Gestão de Pessoas COMUNICA aos magistrados e servidores, ativos e inativos, interessados em obter a Matrícula de Interesse Social – MIS, necessária para que possam usufruir dos serviços e atividades promovidos e ofertados nas unidades do SESC no Estado de São Paulo, em razão da celebração do Acordo de Cooperação, que poderão efetuar a pré-inscrição, junto à SGP, no período de 1º a 10 de setembro de 2019.

Para efetuar a pré-inscrição:

1 - os magistrados e servidores ativos e inativos deverão acessar o link http://www.tjsp.jus.br/RHF/questionarios e responder à pergunta contida no questionário. Não há necessidade de envio de dados por e-mail;

2 – os magistrados e servidores inativos que não possuem login/senha para acesso ao módulo Workflow deverão inicialmente realizar o cadastramento para acesso, seguindo as orientações constantes no Manual do Usuário – Pré-inscrição SESC, disponível no link http://www.tjsp.jus.br/Download/AposentadosSESC.pdf ;

3 – ao acessar a tela para realização da pré-inscrição os servidores e magistrados inativos deverão fornecer os dados solicitados no questionário para validação da pré-inscrição. Após o período indicado acima, a SGP encaminhará a relação dos interessados ao SESC – SP, bem como divulgará as unidades do SESC onde os pré-inscritos deverão comparecer para a efetivação da concessão da Matrícula de Interesse Social – MIS e a relação da documentação necessária, inclusive do cônjuge ou companheiro e filhos menores de 21 anos de idade, que queiram incluir. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail  inscricao.sesc@tjsp.jus.br.

Com informações do Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo – página 85

 


   






| SOBRE A AOJESP

AOJESP - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo

Filiada à FOJEBRA - Federação das Entidades Representativas dos

Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil

| VENHA NOS CONHECER

Rua Tabatinguera, 140, Conj 07 Centro . São Paulo - SP

Telefone: (11) 3585-7800

E-mail: aojesp@aojesp.org.br

Textos e Fotos: João Paulo Rodrigues e Luiz Felipe Di Iorio - © AOJESP - Todos os direitos reservados