AOJESP vai à Corregedoria Geral no primeiro dia de expediente para tratar sobre o Provimento CG 27/23
A diretoria da AOJESP esteve na Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta terça-feira (9/1), no primeiro dia de trabalho após a posse da nova gestão da Côrte, para tratar sobre o provimento CG 27/23. O presidente da Entidade Cássio Ramalho do Prado e a diretora jurídica Marilda Lace foram recebidos pelo juiz assessor que ficará responsável pelas questões que dizem respeito aos Oficiais de Justiça Renato Siqueira de Pretto.
Os diretores da AOJESP solicitaram a suspensão do Provimento CG 27/23 por 90 dias e uma reunião para discutir melhorias nos termos das normas. O magistrado disse que ainda está tomando ciência das questões relacionadas à pasta, mas se comprometeu a dar prioridade ao pedido apresentado pela AOJESP devido à proximidade da entrada em vigor do documento. De Pretto também agradeceu pelo expediente protocolizado com as informações críticas contidas no provimento.
O magistrado é conhecido da categoria, já que De Pretto foi um dos ilustres palestrantes no VII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça realizado em São Paulo pela AOJESP e a AFOJEBRA.