Sem categoria

AOJESP participa do Ocupa Brasília

Representada pelos diretores Cássio Ramalho do Prado, Marilda Lace e Otávio Barbosa, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve presente ao Ocupa Brasília nesta quarta-feira (24/05), manifestando-se contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. A comitiva, composta por dirigentes as entidades de classe que compõem a Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP), partiu de São Paulo rumo à Capital Federal para participar de um momento histórico durante a crise política que atinge o país.   

/aojesp/admin/noticias/438/IMG_9092.JPG

Dirigentes da AOJESP no caminhão da Pública Central do Servidor  

O balanço da manifestação foi extremamente positivo, dando força e esperança para que as reformas sejam impedidas. Indignados e descontentes com o atual governo, milhares de manifestantes chegavam pacificamente em caravanas e, pouco a pouco, lotaram as redondezas da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional para protestar contra a retirada de direitos dos trabalhadores.  

/aojesp/admin/noticias/438/IMG_9095.JPG

Manifestantes chegando à Esplanada dos Ministérios

Apesar das cenas de violência resultantes do confronto entre alguns manifestantes com a polícia (que por muitas vezes utilizou bombas de efeito moral, balas de borracha e gás pimenta), os dirigentes das entidades resistiram e permaneceram no local. “Vamos permanecer, pois este espaço é nosso, o espaço é democrático”, frisou o tesoureiro geral da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado. 

/aojesp/admin/noticias/438/IMG_9115.JPG

Otávio Barbosa, Marilda Lace e Cássio Ramalho do Prado

/aojesp/admin/noticias/438/IMG_9128.JPG

Cássio Ramalho do Prado; Nilton Paixão (presidente da Pública); Otávio Barbosa e Marilda Lace

 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo