Sem categoria

Associado da AOJESP possui desconto especial na locação de veículos

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) firmou uma parceria com a MOVIDA Aluguel de Carros, na qual nossos associados possuem desconto de 7% nas diárias de locação de veículos. O desconto não é extensivo às proteções (seguros), acessórios e demais taxas.

Para que o associado tenha direito ao desconto, basta utilizar o link https://parcerias.movida.com.br/aojesp ou ir até uma unidade da MOVIDA.

Tanto usando o link quanto dirigindo-se pessoalmente até uma unidade MOVIDA, o associado precisa comprovar o vínculo associativo à AOJESP apresentando sua carteira de sócio.  

Benefícios:
 
• Desconto na diária de aluguel
• Diária 27 Horas: 3 horas de cortesia no dia da devolução do veículo
• Km livre até 27° diária
• Promoções exclusivas
 
 
Condições:
 
Descontos destinados aos associado AOJESP.
 
Para realizar a locação com o benefício é necessário acessar o link da parceria https://parcerias.movida.com.br/aojesp ; reservar via central 24h 0800 606 8686 (solicitando a parceria com a AOJESP) ou diretamente nas lojas Movida.
 
Será cobrada taxa administrativa de 12% sobre o valor total da locação.
 
Os descontos não são cumulativos com outros eventuais descontos oferecidos pela Movida, ainda que relativos à outra parceria.
 
A contratação da proteção LDW é condição para utilização da parceria. Demais proteções são opcionais.
 
Para consultar as demais condições necessárias para alugar um carro na Movida, acesse o link https://parcerias.movida.com.br/aojesp/requisitos-e-condicoes 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo