Sem categoria

Oficial de Justiça Vagner Sperone é designado para o Comitê Gestor do TJSP

O Oficial de Justiça e Secretário de Aperfeiçoamento Profissional da AOJESP, Vagner Sebastião Sperone, foi designado para compor o Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do Primeiro Grau do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo durante o biênio 2020-2021. A representação tem como objetivo atuar para fomentar, coordenar e implementar programas, ações e projetos com vistas à melhoria dos serviços judiciários prestados pela primeira instância.

De acordo com Sperone, eleito por votação direta entre os servidores, é uma enorme satisfação poder representar os Oficiais de Justiça e demais funcionários do TJSP. “Fico muito feliz pela oportunidade de poder representar todos os colegas que diariamente se empenham e se dedicam para materializar a justiça na vida dos cidadãos. Agradeço a confiança de todos e espero poder retribuir à altura essa confiança depositada em mim. Tenham a certeza de que levarei ao conhecimento da cúpula do tribunal os nossos maiores problemas e também propostas de solução”, discorreu o Oficial de Justiça eleito.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo