Sem categoria

Diretoria da AOJESP dá continuidade aos trabalhos em reunião sobre a Reforma da Previdência

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou nesta segunda-feira (25/03) de reunião sobre a Reforma da Previdência. Ocorrido na Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), o encontro reuniu representantes de diversos segmentos do funcionalismo paulista onde dirigentes de cada entidade puderam contribuir ao debate com análises e balanços sobre os últimos andamentos e acontecimentos referentes ao tema.

/aojesp/admin/noticias/849/Magali.JPG

Magali Marinho Pereira (vice-presidente da AOJESP) sugeriu um cronograma de trabalho para divisão e organização das tarefas

Em sua fala, a vice-presidente da AOJESP, Magali Marinho Pereira, sugeriu aos participantes que fosse organizado um cronograma de trabalho dividindo tarefas, ações e atos para que facilitasse o trabalho de divulgação das entidades junto aos seus associados e também à população em geral.        

/aojesp/admin/noticias/849/capa.JPG   

Dr. Jayme de Oliveira (presidente da AMB) e Dr. Fernando Bartoletti (presidente da APAMAGIS) coordenam os trabalhos durante a reunião

De acordo com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Dr. Jayme de Oliveira, todas as entidades participantes receberão um relatório completo da análise feita pelo advogado e consultor legislativo do Senado Federal, Dr. Luiz Alberto dos Santos (que ministrou palestra sobre o assunto na reunião anterior), bem como um plano de mídia contendo material de conscientização para a população.

Uma nova reunião será agendada no mês de abril e em breve disponibilizaremos na íntegra o material apresentado nos encontros via website e redes sociais da AOJESP! 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo