Sem categoria

AOJESP e AECOESP defendem pauta enxuta na Praça João Mendes

A AOJESP (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo) e a AECOESP (Associação dos Escreventes Técnicos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) defenderão uma pauta objetiva e enxuta na Assembleia Geral da categoria que será realizada amanhã (22/03) na Praça João Mendes, a partir das 13:00 horas.

Data Base, como o próprio nome diz, é a espera de uma data específica, no caso a data em que encerra o ano base para aferição da inflação do período (março, pra nós) e nessa data nós requisitamos a correção dos valores pagos nos vencimentos e nos auxílios, no mínimo com a correção inflacionária do período decorrido.

Aproveitamos também para reclamar recomposições inflacionárias não pagas por inteiro nos respectivos períodos. Para os demais itens, não precisamos de data específica para ir até o Tribunal de Justiça reclamar o atendimento. Podemos ir a qualquer tempo. Não há a necessidade de aguardar a decorrência de um período levar esses pleitos ao conhecimento do TJ. Essa Pauta se contrapõe à Pauta de 52 itens, mais inúmeros subitens, que também será apresentada na Praça.

Contamos com a sua participação para mudar o que já perdura por muitos anos sem mostrar resultado efetivo. Velhas portas não abrem novos caminhos!

Veja abaixo o vídeo da convocação para a Praça João Mendes e a pauta enxuta da assembleia dos servidores do Poder Judiciário paulista:   

    

/aojesp/admin/noticias/846/pauta.jpg

 

 
 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo