AOJESPBenefíciosCarreiraDestaquesParceiros

Associados da AOJESP têm 20% de desconto em Cursos de Extensão na Escola Paulista de Direito

A Escola Paulista de Direito está lançando dois Cursos de Extensão, com temas pertinentes ao momento que estamos vivendo e, por conta da parceria entre a AOJESP e a EPD, nossos associados possuem direito a 20% de desconto!


Acesse os links abaixo e visualize todas as informações sobre os cursos que foram desenvolvidos pelos professores coordenadores Carlos Monteiro e Márcio Granconato.


São eles:


Efeitos da Pandemia no Direito do Trabalho – Objetivo: O presente curso tem por objetivo capacitar e atualizar o profissional que lida com o Direito do Trabalho nas áreas preventiva e contenciosa para que atue com maior conhecimento e desenvoltura com as novas normas trabalhistas surgidas no período da pandemia do Covid-19.


https://www.epd.edu.br/cursos/pos-graduacao/extensao/efeitos-da-pandemia-no-direito-do-trabalho

Execução na Justiça do Trabalho – Objetivo: O presente curso tem por objetivo capacitar e atualizar o profissional que atua com o Direito Processual do Trabalho para trabalhar com a execução trabalhista, focando na prática e nas principais alterações legislativas ocorridas ao longo dos últimos meses.

Docentes e conferencistas:

  • Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro
  • Fábio Branda
  • Leonardo Aliaga Betti
  • Gilberto Carlos Maistro Junior
  • Márcio Mendes Granconato

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo