AOJESP

Diretoria da AOJESP realiza reuniões do Conselho Fiscal e Conselho Geral

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) realizou reuniões do Conselho Fiscal e do Conselho Geral da entidade nesta quinta-feira (28/09), através de videoconferência via aplicativo Zoom.


Em relação ao Conselho Fiscal, foram aprovados pelos membros, por unanimidade, todas as contas e Balancetes Contábeis referentes ao segundo trimestre de 2023.

Já durante a reunião do Conselho Geral, os dirigentes da entidade fizeram uma exposição acerca do trabalho realizado pela AOJESP na Assembleia Legislativa em prol da aprovação do PL 752 (aprovado em plenário no último 05/09), bem como um balanço sobre o VII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS), que foi considerado um sucesso por todos os participantes, com destaque do presidente Cássio Ramalho do Prado sobre a união da categoria que foi despertada através do evento entre os Oficiais de Justiça de todo o Brasil.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo