AOJESPCampanha Salarial

Campanha Salarial 2022: AOJESP participa de reunião com a Caravana de Mobilização no Fórum de Botucatu

A AOJESP, representada pela sua 2ª secretária Sandra Corvino, participou nesta quarta-feira (11/05), no Fórum de Botucatu, de mais um movimento da Caravana de Mobilização pela Campanha Salarial 2022.


Colocando em prática a deliberação da última assembleia realizada no dia 8 de abril, os dirigentes das entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário paulista estão visitando as comarcas e fóruns da capital e do interior do Estado para falar sobre a defasagem salarial, apresentar a pauta conjunta e convidar para a próxima assembleia da categoria, que será realizada amanhã, dia 13 de maio, na Praça João Mendes.

Na oportunidade, a diretora da AOJESP destacou a ótima participação dos servidores da comarca na reunião e salientou que “tudo que conquistamos até agora foi através de muita luta e, se não nos unirmos pelas nossas reivindicações, os prejuízos poderiam ser até maiores. Unidos somos mais fortes”, finalizou a diretora da AOJESP.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo