Sem categoria

AOJESP participa de reunião com a Comissão de Orçamento e Finanças do TJSP

Representada por Emerson Luiz Franco, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou nesta quinta-feira (12/04) de uma reunião com a Comissão de Orçamento e Finanças do TJSP, em conjunto com outras entidades do Poder Judiciário paulista. Representando o TJSP, participaram os secretários Tarcísio dos Santos, Elisa Mitsiko Matsuse, o servidor Fernando e também as juízas assessoras da presidência Dra. Silvana Malandrino Mollo, Dra. Tatiana Magosso.

/aojesp/admin/noticias/645/site1.JPG

Entidades reunidas com a Comissão de Orçamento e Finanças do TJSP

Na oportunidade, o Oficial de Justiça Emerson cobrou dos representantes do TJ que conste no Orçamento 2018 a verba destinada ao pagamento do nível universitário à categoria a partir do mês de outubro, conforme determina a Lei Complementar 1.273/15. As magistradas que participaram da reunião tomaram ciência da reinvindicação e informaram que estavam se dirigindo em seguida para uma reunião com o presidente do TJSP, Des. Manoel de Queiroz Pereira Calças, onde seria discutido este assunto.

/aojesp/admin/noticias/645/site3.JPG

Da esq. p/ a dir: Elisa Mitsiko Matsuse, Tarcísio dos Santos, Sylvio Micelli (AECOESP) e Emerson Luiz Franco (AOJESP)

/aojesp/admin/noticias/645/site2.JPG

Dirigentes de entidades e membros do TJSP discutem o orçamento no Palácio da Justiça

 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo