Sem categoria

AOJESP se reúne com Oficiais de Justiça de LIMEIRA

O presidente da AOJESP, gestão NOVOS RUMOS, Mário Medeiros Neto, esteve reunido nessa segunda-feira (11 de junho) com os Oficiais de Justiça da Comarca de Limeira. A reunião foi agendada pelo Oficial de Justiça Carlos Amaro de Melo e ele, juntamente com o Oficial Waldeck, organizaram o encontro. 

Na reunião foram abordados temas de interesse da categoria como Central Digital, Agrupamento de Mandados, projeto Linha Segura, ações desenvolvidas e patrocinadas pela AOJESP, gestão da Associação, comprometimento da categoria, o requisito do Nível Universitário, Normas de Serviços  e outros assuntos pertinentes.

“Os Oficiais de Justiça da Comarca de Limeira demonstraram acompanhar de perto o andamento das questões que atingem  os Oficiais de Justiça e a discussão sobre os temas tornou-se muito proveitosa para todos. A categoria ganha com Oficiais de Justiça bem informados e que, sem sensacionalismo, conseguem discutir nossos problemas de modo sereno e racional”, pontuou o presidente Mário. 

 

/aojesp/admin/noticias/693/Mario Limeira.jpg

O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto (ao centro) com os Oficiais de Justiça da comarca de Limeira. A Oficiala Milena e o Oficial  Marcelo saíram

poucos minutos antes da foto para atender ao plantão.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo