AOJESP

Vitória em Ourinhos! IAMSPE renova e amplia contrato com a Santa Casa

A Comissão Municipal do IAMSPE de Ourinhos, representada pelos Oficiais de Justiça Roberto Cesário Bachiega (presidente) e por Enizal Vieira (vice-presidente e também secretário de saúde funcional da AOJESP), anuncia a volta dos atendimentos médicos hospitalares através do IAMSPE na região após a renovação e a ampliação do seu contrato com a Santa Casa de Ourinhos. A comissão municipal é representada pelas seguintes entidades unificadas: AFOEL-Associação Forense Esportes e Lazer, AOJESP – Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo; CPP -Centro do Professorado Paulista; APAMPESP- Associação dos Professores Aposentados do Estado De São Paulo; APEOESP-Associação dos Professores Do Estado de São Paulo, AFUSE -Associação dos Funcionários da Educação do Estado De São Paulo.

Enizal Vieira, Dr. Wilson Polara, Prefeito Lucas Pocay e sua esposa Luana Alves, Secretário do Desenvolvimento Governo do Estado, Rubens Cury, Celso Zanuto (Pres. da Santa Casa), vereador Alexandre Dauge e vereadores de Ourinhos.

Após a paralisação de mais de dois e depois de dois anos de incessante trabalho da AOJESP e demais entidades que formam a Comissão Municipal, os usuários do IAMSPE já poderão ser atendidos a partir de terça feira, dia 16 de agosto. Segundo informações fornecidas por Enizal Vieira, o contrato entre o IAMSPE e Santa Casa visa atender em torno de 20 mil servidores da ativa, aposentados, pensionistas e dependentes de toda a região de Ourinhos.

Dr. Wilson Polara ao lado do Presidente da Santa Casa, Celso Zanuto (exibindo o contrato), Vereador Alexandre Dauge, Secretário de Saúde Donay da Silva Jacintho Neto e Enizal Vieira.


Ainda de acordo com Enizal Vieira, “os servidores merecem os atendimentos médicos já que pagam ao sistema, sendo a saúde uma prioridade social. É dever do IAMSPE acolher e servir os funcionários e suas famílias, bem como todos aqueles que estão inscritos no contrato para que recebam as devida prestações de serviços médicos”, declarou o diretor da AOJESP.

Desde o mês de agosto de 2020 que os servidores e pensionistas da região sofriam com a falta de atendimento médico hospitalar e com dificuldades para a realização de exames. “Não deveria jamais ter ocorrido essa interrupção no atendimento, pois aproximadamente 20 mil ficaram vidas desamparadas em plena pandemia do coronavírus ”, ressaltou o Oficial de Justiça Enizal Vieira que, junto com o também Oficial e presidente da Comissão do Iamspe de Ourinhos, Roberto Cesário Bachiega, realizaram um incansável trabalho para que fosse viabilizado o novo credenciamento e firmado o novo contrato entre as duas partes.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo