Saúde

Servidores que não conseguiram participar da primeira chamada da campanha de vacinação contra a gripe podem comparecer ao Fórum João Mendes para imunização

A segunda chamada da campanha teve início ontem (31/05) e se encerra nesta quarta-feira (02/06)

Servidores que não conseguiram participar da primeira chamada da campanha de vacinação contra a gripe do Tribunal de Justiça de São Paulo podem comparecer ao Fórum João Mendes Junior para receber o imunizante. A ação acontece de segunda (31) a quarta-feira (2/6), no saguão do prédio, das 10 às 16 horas.

A vacinação contra o vírus Influenza não tem eficácia contra a Covid-19, mas auxilia em seu diagnóstico ao descartar as gripes na triagem de doenças. Os interessados deverão levar a carteira de imunização contra Covid-19, caso já tenham sido imunizados, observando que o intervalo mínimo recomendado é de 14 dias entre qualquer dose da vacina AstraZeneca e Pfizer e 14 dias para a segunda dose da Coronavac.

Orientações:

  • Leve a carteira funcional/crachá e sua própria caneta
  • Use manga curta para facilitar a aplicação
  • O uso de máscara é obrigatório
  • Evite contato físico, seja breve
  • Em caso de fila, mantenha distância mínima de 2 metros das demais pessoas

Fonte: Com informações do TJSP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo