AOJESP

Dep. Ubiratan Sanderson reivindica ao ministério da Saúde vacinação para os Oficiais de Justiça

O Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS), a pedido da AFOJEBRA e por intermédio do presidente da ABOJERIS, Sirlan da Rosa Cruz, esteve reunido com o secretário executivo do ministério da Saúde, Rodrigo Cruz. O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (28/5) e teve como objetivo falar sobre o Plano Nacional de Vacinação.

Segundo as redes do parlamentar, o secretário informou que novos lotes de vacinas devem ser recebidos pelo ministério da Saúde na próxima semana, o que deve fazer o Brasil alcançar a marca de 100 milhões de doses recebidas e distribuídas aos Estados e DF.

Na oportunidade, Ubiratan reivindicou a inclusão dos Oficiais de Justiça, Auditores do Trabalho, Policiais Legislativos e Agentes de Segurança Privada, no rol de profissionais prioritários para a vacinação.

Segundo o secretário, com a chegada do novo lote de vacinas, o pleito poderá ser atendido e as secretarias estaduais serão autorizadas a vacinar as categorias.

O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, parabenizou o parlamentar pela iniciativa e agradeceu por atender o pleito dos Oficiais de Justiça.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo