Sem categoria

ALESP aprova PL 920/2017 com emenda aglutinativa

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) aprovaram, nesta quinta-feira (14/12), no plenário Juscelino Kubitschek, o Projeto de Lei 920/2017, de autoria do governo paulista, proposta que trata da renegociação de dívidas do Estado com a União. O projeto foi aprovado por 46 votos favoráveis e 8 contrários. 

/aojesp/admin/noticias/563/IMG_3700.JPG

Debates acalorados entre deputados marcaram o processo de votação do PL 920  

/aojesp/admin/noticias/563/IMG_E3710 - Copia.JPG

Diretores da AOJESP acompanharam a votação no plenário Juscelino Kubitschek

O PL 920/2017 recebeu uma emenda aglutinativa que, de acordo com o líder do governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), “preserva garantias e benefícios do servidor público”.

A AOJESP Novos Rumos esteve no plenário com a maior representação entre as entidades de servidores públicos, sendo 7 diretores, entre Capital e Interior, mais 2 Oficiais do João Mendes, Flavinho e Noemi ; só não tinha mais do que os auditores fiscais do estado que estavam em grande número porque estavam trabalhando um projeto específico da categoria, o de número 5.

Leia abaixo:

/aojesp/admin/noticias/563/IMG_3150.JPG

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo