Sem categoria

AOJESP recebe apoio de líderes da Assembleia Legislativa em relação ao PL 920/17

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelos diretores Mário Medeiros Neto (Presidente); Cássio Ramalho do Prado (Diretor Financeiro Geral); Marilda Lace (Diretora Jurídica) e Mauro Rodrigues Pinto (Diretor) marcou presença mais uma vez na Assembleia Legislativa com o intuito de debater com deputados líderes sobre o PL 920/17, que vem sendo amplamente discutido na Casa.   

/aojesp/admin/noticias/561/IMG_3529.JPG

Deputado Roberto Morais recebe Mário Medeiros Neto e Cássio Ramalho do Prado em seu gabinete  

Os representantes dos Oficiais de Justiça de São Paulo foram recebidos no gabinete do líder de partido, deputado Roberto Morais (PPS) e, em seguida, conversaram com ele e com os deputados Barros Munhoz (PSDB), líder do governo, e Caio França (PSB), líder de partido, na saída da reunião do Colégio de Líderes, onde foram apresentadas propostas para que os Servidores Públicos não sejam prejudicados pela proposta do Governador Geraldo Alckmin.   

O PL 920/2017 está tramitando pela ALESP e seu teor certamente trará danos irreversíveis para o servidor público e a sociedade em geral. Há uma “minuta” de Emenda Aglutinativa apresentada às entidades representantes de servidores públicos pelo líder do governo cujo teor, à primeira vista, resguarda direitos funcionais dos servidores, no entanto tal emenda ainda não foi apresentada no projeto, que conta, até o momento, portanto, com seu nefasto texto original.

/aojesp/admin/noticias/561/IMG_3581.JPG

Diretores da AOJESP conversam com os deputados líderes das bancadas no Legislativo paulista

/aojesp/admin/noticias/561/IMG_3616.JPG

Dirigentes de entidades e servidores públicos conversam na saída do Colégio de Líderes da ALESP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo