Sem categoria

Diretores da AOJESP participam da solenidade de abertura do 10º CONOJAF

A Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (FENASSOJAF) e a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da Segunda Região (AOJUSTRA) deram início, na última quarta-feira (06/09), ao 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF). Sediado pela primeira vez em São Paulo, o evento contou com quatro dias de debates sobre temas específicos da categoria e foi prestigiado na solenidade de abertura por Mário Medeiros Neto e Magali Marinho Pereira, presidente e vice-presidente da AOJESP, respectivamente. 

/aojesp/admin/noticias/506/site1.JPG

Presidente da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução de Portugal, José Carlos Resende, com Mário Medeiros Neto (presidente da AOJESP) e Magali Marinho Pereira (vice-presidente da AOJESP).

Representando a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) e a Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (FOJEBRA), Mário Medeiros Neto saudou os participantes e destacou que “este é um momento para todos refletirem sobre as mudanças na categoria”. Ainda de acordo com o presidente da AOJESP, “os Oficiais de Justiça precisam se reinventar como categoria para que a categoria seja devidamente valorizada”.

/aojesp/admin/noticias/506/Site.JPG

O presidente da AOJESP (à direita) participou da mesa de abertura do evento junto com os seguintes componentes (da esquerda p/ a direita): Marcelo Rodrigues Ortiz (presidente da gestão 2015-2017 da FENASSOJAF); Neemias Ramos Freire (presidente recém empossado pela FENASSOJAF para o biênio 2017-2019); Dr. Adalberto Martins (desembargador do TRT da 2.ª Região/SP); José Carlos Resende (presidente da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução de Portugal) e Dr. Lívio Enescu (presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP).

O encontro ocorreu até o dia 09/09 e na programação abrangeu debates e palestras sobre saúde, segurança, tecnologia, previdência, reforma trabalhista e o novo CPC, além de assuntos gerais sobre categoria dos Oficiais de Justiça, bem como a eleição da diretoria executiva e conselho fiscal da FENASSOJAF para o biênio 2017-2019. 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo