Sem categoria

SGRH: servidores têm que enviar sua declaração de IR até o fim de julho

Todos os servidores têm que enviar sua declaração de bens e valores do imposto de renda, até o dia 31 deste mês de julho, para a Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos. O informe corresponde ao exercício de 2017 (ano base 2016), conforme determina o comunicado nº 229/2017, da própia SGRH.

O envio deve ser feito eletronicamente no Portal do Servidor, em formato PDF (até 2 MB). Para isso, acesse o link clicando em: GED – Solicitações – Minhas Solicitações – Declaração de Bens – Entrega – Exercício 2017.

Lembre-se de preencher corretamente o formulário para evitar pendência no sistema.

Veja a íntegra do comunicado:

 

COMUNICADO SGRH Nº 229/2017 – DECLARAÇÃO DE BENS

A Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos COMUNICA aos servidores que, nos termos da Resolução nº 591/2013, a declaração de bens e valores ou do imposto sobre a renda, referente ao exercício de 2017 (ano base 2016) deverá ser enviada eletronicamente no Portal do Servidor, em formato PDF (até 2 MB), até 31/07/2017, acessando GED – Solicitações – Minhas Solicitações – Declaração de Bens – Entrega – Exercício 2017, solicitando especial atenção, quanto ao preenchimento do respectivo exercício no momento da inserção, a fim de não gerar pendência no sistema.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo