Judiciário

TJSP divulga contatos das unidades em trabalho remoto da Secretaria de Gestão de Pessoas

O TJSP publicou hoje (18/05), via Diário da Justiça Eletrônico (Páginas. 27, 28 e 29), o Comunicado SGP 10-2021 – Contato da SGP no trabalho remoto – , contendo os contatos via e-mail das unidades que se encontram em trabalho remoto entre os dias 17/05 até 30/09/2021.

Tendo em vista que o Prédio do Centro Administrativo está passando por reforma, e que as unidades da SGP –Secretaria de Gestão de Pessoas, SGP 1 – Diretoria de Ingresso, Desenvolvimento de Carreiras, Estruturas e Legislação de Pessoal, SGP 2 – Diretoria da Folha de Pagamento e Vantagens Funcionais dos Servidores, SGP 3 – Diretoria de Frequência e Benefícios – Servidores e SGP 4 – Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento de Talentos, Estenotipia, Novos Projetos, Governança em Gestão de Pessoas e Análise de Desempenhos Funcionais e SGP 7 – Serviço de Apoio à Secretaria de Gestão de Pessoas, se localizam no citado prédio, a Secretaria de Gestão de Pessoas COMUNICA que, devidamente autorizada pela Presidência, as unidades mencionadas permanecerão em trabalho remoto, a partir de 17/05 e até 30/09/2021 (previsão de finalização da obra).
COMUNICA AINDA, que a SGP 6 – Serviço de Protocolo da Área de Gestão de Pessoas permanecerá atendendo presencialmente no PISO da Sobreloja – Lado da Bela Cintra.

Veja o comunicado com os respectivos contatos das unidades na íntegra (clique em cima das imagens para ampliá-las):

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo