Sem categoria

AOJESP dá continuidade à mobilização na Assembleia Legislativa nesta terça-feira

Mantendo o ritmo das mobilizações contra a proposta de Reforma da Previdência do governador João Dória, a diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve presente novamente à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10/12) junto com servidores do Poder Judiciário e do funcionalismo paulista em geral.

Mesmo com a paralisação das votações dos projetos imposta pelo presidente da casa, deputado Cauê Macris (o Tribunal de Justiça concedeu na última sexta-feira uma liminar suspendendo a tramitação do projeto enviado pelo governador), o dia foi pautado mais uma vez por ocupação dos corredores e visitas aos gabinete dos deputados por parte dos dirigentes de entidades e servidores, que também acompanharam de perto os posicionamentos dos parlamentares durante seus discursos em plenário.

O principal objetivo é convencer os deputados sobre os prejuízos ao serviços público e os danos à sociedade que a PEC 18/2019 e o PLC 80/2019 poderão causar caso sejam aprovados. 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo