Sem categoria

AOJESP participa de ato público em defesa do IAMSPE

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, participou nesta quinta-feira (28/07) do Ato Público em defesa do IAMSPE, realizado em frente ao Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista.

/aojesp/admin/noticias/222/site.JPG

Diversas entidades do funcionalismo, representantes da Comissão Consultiva Mista do IAMSPE e servidores públicos estaduais participaram do ato, que teve como principais reivindicações defender a contrapartida de 2% por parte do Governo do Estado para o orçamento anual do IAMSPE e lutar por um conselho de administração deliberativo, fiscal e paritário com a participação dos servidores na gestão do instituto. O ex-deputado federal e ex-médico do IAMSPE, Dr. Jamil Murad, compareceu ao ato para defender melhorias na estrutura e nas condições de trabalho dentro do IAMSPE.

/aojesp/admin/noticias/222/site2.JPG

Para Mauro Rodrigues, a participação de TODOS os servidores públicos estaduais neste tipo de ato é fundamental. “Os nossos 2% descontados têm o poder de socorrer muitos servidores, mas a contribuição paritária do governo é imprescindível. Temos o dever de cuidar do IAMSPE para ele cuidar da gente”, disse o Oficial de Justiça e diretor da AOJESP.  

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo