Sem categoria

ALESP dá início às audiências públicas nas Regiões Administrativas e Metropolitanas do Estado

Iniciaram-se nesta segunda-feira (2/9) as audiências públicas para discutir a aplicação dos recursos do Estado em 2020. O objetivo das reuniões será aprimorar os gastos e o orçamento estadual através da participação popular. As audiências ocorrerão em todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo, totalizando 19 encontros, e deverão reunir as sugestões da população, das prefeituras e das câmaras municipais para definir a aplicação dos investimentos públicos.

Os encontros serão presididos por deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo -ALESP- e os participantes poderão apresentar suas ideias e sugestões inscrevendo-se para falar durante o evento ou por meio do portal da Alesp (www.al.sp.gov.br).

As ideias serão recebidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e poderão se tornar emendas parlamentares à proposta de orçamento enviada pelo governador. O chefe do Poder Executivo tem até o dia 30 de setembro para enviar à Alesp o projeto de lei orçamentária para o próximo ano.

Veja abaixo o calendário: 

/aojesp/admin/noticias/948/Calendario Orcamento-1.jpg

 

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo