AOJESPJudiciárioSaúde

Atualizado: Confira as orientações e os locais de vacinação contra gripe para servidores da Região Metropolitana, Litoral e Interior do Estado

Em virtude de alteração no cronograma do Tribunal de Justiça na 6ª RAJ, republicamos a tabela atualizada.

Após solicitação de antecipação da campanha de vacinação contra a gripe feita pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) feita no último dia 12 de abril, a diretora da SGP 5, Daniele Perroni Kalil, respondeu à entidade que a campanha seria iniciada ainda neste mês, no mesmo formato de 2020, com postos de vacinação presenciais e em esquema drive thru. Na Capital, a campanha teve início no último dia 27/04 (Veja aqui o cronograma de vacinação para a Capital).

Durante a campanha estão sendo observados todos os cuidados necessários para se evitar a disseminação da Covid-19. Em caso de fila, é mantida distância de pelo menos 2 metros e o uso de máscara é obrigatório.

Não se esqueça dos intervalos entra as vacinas:

Astrazeneca14 dias contados a partir da 1ª ou 2ª dose  
Coronavac14 dias contados a partir da última dose. O esquema vacinal deverá ser respeitado integralmente para que a vacina da influenza não interfira na contagem de tempo entre as duas doses da Coronavac
Influenza H1N1 (gripe) – aguardar 14 dias para tomar qualquer vacina contra a Covid-19

Confira abaixo o cronograma da campanha de vacinação para a Região Metropolitana, Interior e Litoral do Estado de São Paulo, que teve início no último dia 03 de maio:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo