Sem categoria

AOJESP participa de lançamento da Frente Parlamentar contra a Reforma da Previdência

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada por Mauro Rodrigues Pinto, Magali Marinho Pereira e Marilda Lace, compareceu nesta segunda-feira (24/04) ao lançamento da Frente Parlamentar contra a Reforma da Previdência. Realizado na Assembleia Legislativa por intermédio do deputado Carlos Giannazi, o evento contou com a presença de dirigentes de entidades de servidores públicos dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, bem como parlamentares que se manifestaram não só contra a PEC 287, mas também contra a Reforma Trabalhista e contra a PEC da Terceirização. 

/aojesp/admin/noticias/394/IMG_8462.JPG  

Diretores da AOJESP participam do ato contra a Reforma da Previdência

Na oportunidade, o Oficial de Justiça Mauro Rodrigues Pinto, autor do ‘Mandado de Cidadania’, que possui como principal objetivo pressionar os deputados a defender uma previdência justa e que preserve os Direitos Adquiridos, a Segurança Jurídica e o Estado Democrático de Direito, “intimou” de forma simbólica os parlamentares Major Olímpio e Luiza Erundina (por meio de seu assessor).

/aojesp/admin/noticias/394/IMG_8449.JPG

Mauro Rodrigues Pinto entrega o Mandado de Cidadania ao deputado federal Major Olímpio 

/aojesp/admin/noticias/394/IMG_8436.JPG

Mauro e o assessor da deputada Luiza Erundina

Após o ato, os dirigentes das entidades representantes do Poder Judiciário se reuniram e deliberaram pela realização da Assembleia Geral da Categoria na primeira quinzena do mês de junho. A mesma seria realizada no próximo dia 5 de maio, porém, devido à proximidade do dia da greve geral no próximo dia 28 de abril próximo, aliado ao fato de que serão cobradas do TJ respostas quanto à pauta da campanha salarial 2017, além das reuniões das comissões de trabalho e paritárias que se iniciam no dia 26 de abril.

/aojesp/admin/noticias/394/IMG_8464.JPG

Marilda Lace, Mauro Rodrigues e Magali Marinho durante o evento na ALESP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo