Sem categoria

AOJESP participa de reunião sobre insalubridade no TJ/SP

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, participou nesta sexta-feira (23/09) de uma reunião sobre o tema “insalubridade”, com o intuito de discutir os problemas enfrentados pelos servidores do Judiciário.

 /aojesp/admin/noticias/267/site2.JPG

Mauro Rodrigues frisou aos participantes que “o principal princípio que diz as normas de direito do trabalho é o princípio da proteção”, e levou ao conhecimento dos participantes sobre problemas enfrentados por servidores nos fóruns de Carapicuíba, Itaquera, Osasco e Itápolis.  Apresentou também material elaborado pela AOJESP aos representantes do Tribunal de Justiça, Tarcísio dos Santos (secretário da Área da Saúde) e o juiz assessor da presidência, Roberto Chiminazzo Júnior, que pediram aos dirigentes de todas as entidades para que formalizem os pedidos até a próxima reunião.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo