Sem categoria

Oficiais de Justiça de São Paulo em defesa da Justiça do Trabalho

Em respeito aos direitos dos trabalhadores do Brasil, a AOJESP possui a plena convicção do esforço diário dos nossos colegas de funcionalismo público que servem a Justiça do Trabalho, um ramo fundamental e imprescindível para população brasileira.

Concluímos que a conscientização quanto à importância e aprimoramento para um melhor funcionamento da Justiça do Trabalho é de suma importância tanto para o jurisdicionado como para o pleno andamento da Justiça em nosso País.

Com a fragilização do sistema sindical brasileiro, mais o advento da Reforma Trabalhista e a evidente hipossuficiência do empregado em relação ao empregador, ainda mais escancarada, agora, com essas mudanças impostas, a Justiça do Trabalho mostra-se TOTALMENTE IMPRESCINDÍVEL para que consiga trazer um mínimo de equilíbrio e Justiça para a relação entre empregado e empregador.

Em apoio aos trabalhadores da Justiça Federal, participamos da convocação para o “Ato em defesa da Justiça Trabalhista”, que será realizado na próxima segunda-feira (21/01), a partir das 10:00 em frente ao Fórum Ruy Barbosa, localizado na Av. Marquês de São Vicente, 235 , Barra Funda – São Paulo.

Diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo  – AOJESP –

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo