Sem categoria

TJ/SP comunica sobre prazo para recurso em processo de remoção

COMUNICADO SPRH Nº 2.656/2016

(Assunto: Período de Recurso e Desistência – Processo de Remoção 2016)

A Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos COMUNICA que:

1) no período de 09/11/2016 até 17/11/2016 estará aberto apenas pelo sistema informatizado, o prazo para eventual RECURSO da decisão que indeferiu o documento apresentado na inscrição do processo de remoção, nos termos do § 1º do artigo 11 da Portaria 9.310/2016, e que Recursos impressos ou fora do prazo não serão aceitos.

2) no período de 18/11/2016 até 01/12/2016 estará aberto o sistema para DESISTÊNCIA de inscrição no Processo de Remoção, para os cargos de:

ASSISTENTE SOCIAL JUDICIÁRIO

CONTADOR JUDICIÁRIO

ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO

OFICIAL DE JUSTIÇA

e

PSICÓLOGO JUDICIÁRIO.

COMUNICA, ainda, que estará disponível na página inicial do sistema do Processo de Remoção o “Quadro de Inscritos”, com as respectivas preferências, para ciência.

COMUNICA, por fim, que o inscrito poderá desistir de uma ou mais opções ou de todas, devendo selecionar o ícone correspondente no sistema, salientando que NÃO HÁ DESISTÊNCIA DA DESISTÊNCIA (ou cancelamento), mesmo durante o período acima mencionado, motivo pelo qual o servidor deverá ficar atento no momento de salvar.

Dúvidas poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: remocao@tjsp.jus.br

Fonte: Diário Oficial TJ/SP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo