AOJESPCampanha SalarialJudiciárioServidoresTJSP

Diretoria da AOJESP visita as comarcas de Votuporanga, Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) visitou as cidades de Votuporanga, Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis nesta quarta-feira (25) para reunir-se com Oficiais de Justiça, Escreventes, Diretores, Auxiliares, Assistentes Sociais e Psicólogos dessas comarcas.

Diretores da AOJESP com os Oficiais de Votuporanga

A entidade foi representada pelo seu presidente Cássio Ramalho do Prado; pelo secretário-geral Mário Neto; e pelo diretor financeiro geral Emerson Franco; e as visitas tiveram o intuito levar informações à categoria sobre as mobilizações referentes à Campanha Salarial 2022 ocorridas na capital paulista, bem como atualizações sobre o PL 752, PDL 22, Centrais Compartilhadas e outros pleitos de suma importância. “Nós da diretoria da AOJESP, sempre cumprindo com o nosso compromisso, vamos continuar visitando as comarcas no interior do Estado para levar aos Oficiais de Justiça o conhecimento sobre tudo que está se passando diante da classe”, frisou Cássio.

Mário Neto fala aos Oficiais
Com os Oficiais de Santa Fé do Sul

Outro ponto abordado pelos diretores da AOJESP foi a respeito das estratégias políticas para que a categoria avance em relação aos seus pleitos: “Nós da AOJESP entendemos que é imprescindível elegermos um representante dos Oficiais de Justiça efetivamente capaz para o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa para que possamos avançar com as nossas propostas”, finalizou o presidente da AOJESP.

Mário Neto e Cássio Ramalho falam aos Oficiais de Justiça da Comarca de Fernandópolis

O secretário-geral Mário Neto falou sobre o compromisso que a entidade sempre teve em atender ao servidor: “Procuramos deixar o servidor bem informado sobre tudo o que acontece e ouvi-los para que sempre possamos estar antenados ao que realmente o servidor deseja, levando suas reais demandas pra serem discutidas junto ao tribunal”.

Diretores da AOJESP com os Oficiais de Jales

A diretoria da entidade continuará percorrendo o interior do estado nas próximas semanas para se reunir com os Oficiais de Justiça de novas comarcas.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo