AOJESPCampanha Salarial

Campanha Salarial 2022: AOJESP participa de mobilização na comarca de Campinas

A AOJESP, representada pelo seu presidente Cássio Ramalho do Prado, participou nesta terça-feira (10/05), na comarca de Campinas, de mais um movimento da Caravana de Mobilização pela Campanha Salarial 2022. Colocando em prática a deliberação da última assembleia realizada no dia 8 de abril, os dirigentes das entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário paulista estão visitando as comarcas e fóruns da capital e do interior do Estado para falar sobre a defasagem salarial, apresentar a pauta conjunta e convidar para a próxima assembleia da categoria, que será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de maio, na Praça João Mendes. A assembleia será realizada um dia após a reunião entre representantes da presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e os dirigentes das Entidades.

Na ocasião, o presidente da AOJESP convocou os servidores para participarem da Assembleia Geral na próxima sexta-feira: “É de extrema urgência que a categoria compareça em peso e demonstre a nossa força e união na praça para que possamos obter vitórias em nossos pleitos”, frisou Cássio.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo