AOJESP

AOJESP participa da caravana pela campanha salarial 2022

O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, esteve em Araçatuba, nesta terça-feira (26/4), participando da caravana de mobilização pela campanha salarial 2022. As entidades estão visitando as comarcas e fóruns da capital para falar sobre a defasagem salarial, apresentar a pauta conjunta e convidar para a assembleia do dia 13 de maio.

O encontro em Araçatuba ocorreu no Salão do Juri e contou com a presença de cerca de 70 servidores, além dos representantes das entidades Wagner (Sindicato União) e Maricler (Aasptj-SP).

A assembleia será realizada um dia após a reunião entre representantes da presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e os representantes das Entidades.

Essa caravana foi uma deliberação da última assembleia realizada no dia 8 de abril, quando também foi decidido por:

  • Continuação do Estado de Greve;
  • Fortalecimento do trabalho de base em todas as comarcas do Estado de São Paulo;
  • Realização de uma nova Assembleia Geral, com paralisação total de todos os servidores do Estado.

Na oportunidade, o presidente da AOJESP defendeu que os servidores do Judiciário se mobilizem eleger representantes da categoria para o legislativo. “É de suma importância para que nossos pleitos tenham voz dentro da Assembleia Legislativa”, defendeu Cássio Ramalho do Prado.

O dirigente também convocou os servidores a se fazerem presentes na Assembleia Geral dos servidores que acontece no dia 13 de maio, a partir das 13 horas. “As entidades estão apresentando as estratégias para que possamos ter vitórias nos nossos pleitos, mas a mobilização vem dos servidores e nós precisamos que eles estejam na praça e possam se manifestar, para que possam representar a si mesmos na praça”, destacou Cássio.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo