AOJESPCampanha SalarialJudiciárioServidoresTJSP

Servidores do Judiciário realizam atos regionais na capital, interior e litoral do Estado

Nesta quarta-feira (16/03), servidores do Poder Judiciário realizaram Atos Regionais pela Campanha Salarial 2022 em todo o Estado de São Paulo, conforme havia sido deliberado na última Assembleia Geral. Apesar das fortes chuvas ocorridas na capital paulista, os servidores reuniram-se em frente ao Fórum João Mendes Jr. para exigir que o TJSP cumpra a data-base e atenda aos pleitos da categoria.

Deputado Estadual Carlos Giannazi

O ato na Praça João Mendes também contou com a presença do deputado estadual Carlos Giannazi e, durante a sua fala, o parlamentar destacou que vai marcar uma Audiência Pública na ALESP em defesa da Campanha Salarial 2022 onde, inclusive, afirmou que irá convidar o presidente do Tribunal de Justiça, des. Ricardo Mair Anafe, para participar do evento. “Além das questões salariais, teremos a oportunidade de debater outras coisas como o fim do assédio moral, melhorias das condições de trabalho e principalmente as perdas salariais dos servidores do Judiciário”, destacou Giannazi.

Na próxima quarta-feira, dia 23 de março, será realizada na capital uma nova Assembleia Presencial na Praça João Mendes, a partir das 13 horas, onde haverá a votação da pauta geral de reivindicações da categoria, portanto, a participação de todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário é de extrema importância!

Mais imagens dos atos ocorridos em diversas comarcas do Estado de São Paulo:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo