AlespAOJESPServidores

Reunião da Comissão de Finanças da ALESP é cancelada por falta de quórum

A reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), que ocorreria hoje às 11h30, foi cancelada por falta de quórum. Mesmo sendo agendada em formato on-line, apenas três (3) dos 11 deputados que compõem a comissão estavam presentes no total. O PDL 22/2020 era o primeiro item da pauta de hoje e sua aprovação era de suma importância para os servidores aposentados.

De acordo com o autor do projeto, deputado Carlos Giannazi (PSOL-SP), devemos continuar pressionando e exigindo a presença na próxima terça-feira dos deputados que faltaram à reunião de hoje: “O PDL 22 só chegou até a última comissão pela luta de vocês servidores! Devemos exigir a presença de todos os deputados que faltaram hoje para que participem na próxima terça-feira (15) e que a emenda ao PDL 22 seja votada, fazendo com que o projeto volte ao plenário da ALESP”, disse o parlamentar.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo