BenefíciosDestaques

Grupo de Hotéis Nacional Inn oferece 20% de desconto para associados da AOJESP

Fundado em 1970 em Poços de Caldas (MG), a rede hoje conta com mais de 60 unidades presentes em 8 estados e 25 cidades, incluindo importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Salvador, Porto Alegre e Recife. O Nacional Inn é um grupo de hotéis 100% brasileiro.

Para obter o desconto, o associado deverá entrar em contato na Central de Reservas através do telefone (11) 3228-6411 ou pelo email: vendas@hoteisnacionalinn.com e também via WhatsApp 11-96060-2592, identificando-se como associado da AOJESP ( falar com Stella Bordim).

Valores acima de R $2.000 podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou cheques pré, sendo o primeiro do ato.

FAÇA UMA PESQUISA, ENCONTRE SEU DESTINO E TENHA UMA ÓTIMA VIAGEM: 

São mais de 6 mil e 800 apartamentos em um portfólio diversificado, com opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades.

No litoral brasileiro, são cinco unidades dos Hotéis Nacional Inn: duas no Rio de Janeiro, quatro em Recife e duas em Salvador. Cidades turísticas como Araxá temos uma unidade, Campos do Jordão temos seis unidades.

Foz do Iguaçu três unidades e Poços de Caldas temos sete unidades , sendo quatros unidades no sistema all  inclusive que são Golden Park All Inclusive Poços de Caldas ,  Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas,Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas e Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

Com uma equipe experiente e preparada, a estrutura dos Hotéis nacional Inn oferece acomodações amplas e confortáveis, espaços para reuniões e eventos e excelência no atendimento. Faça já a sua reserva!

https://www.nacionalinn.com.br/

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo