Sem categoria

Feirão terá 10 mil imóveis para servidor público do Estado

Interessados em comprar casa própria poderão participar do Feirão Morar Bem – Viver Melhor, que será realizado nos dias 5 e 6, das 9 às 20 horas, no Ginásio da Ibirapuera, na capital. Para o evento, o Executivo paulista lançou o Cheque-Moradia, um certificado de aporte a fundo perdido destinado a servidores públicos estaduais e beneficiários do auxílio-moradia da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O feirão é aberto a toda a população, mas apenas esses dois públicos receberão subsídio estadual. Os cheques têm valor entre R$ 5 mil e R$ 40 mil, e serão concedidos aos 2 mil primeiros créditos habitacionais aprovados pela Caixa Econômica Federal. Os servidores interessados deverão fazer previamente cadastro em www.habitacao.sp.gov.br.

Os servidores estaduais e beneficiários do auxílio-moradia terão 7,5 mil imóveis à disposição. No total, haverá 10 mil unidades habitacionais novas à venda. O feirão é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Habitação, em parceria com entidades de construção e habitação. Haverá transporte gratuito a partir da Estação Ana Rosa do Metrô.

Fonte: Imprensa Oficial – Conteúdo Editorial / Assessoria de Imprensa da CDHU

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo