Sem categoria

TJSP homenageia Oficial de Justiça na comarca de José Bonifácio

O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou, na última sexta-feira (23), as instalações do fórum de José Bonifácio. Essa foi a primeira solenidade no Interior do Estado que contou com a presença do desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do TJSP no biênio 2018/2019. Durante a cerimônia, destacamos a homenagem do Oficial de Justiça José Edenir Scaramal, associado da AOJESP, ao colega Sérgio Bertoni (falecido em 2007), que também compôs o quadro associativo desta entidade e teve o seu nome atribuído à sala da Central de Mandados de José Bonifácio. 

/aojesp/admin/noticias/635/Jose Edenir Scaramal - foto TJSP.jpg

José Edenir Scaramal homenageia o Oficial de Justiça Sérgio Bertoni, que dá nome à sala da Central de Mandados

Construído pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, o imóvel foi entregue oficialmente ao TJSP em 31 de julho, após o saneamento de pendências construtivas. O Tribunal iniciou as ações necessárias para a ocupação do prédio, como contratação de serviço de vigilância, instalação de linhas telefônicas, montagem do salão do júri, formatação de rede lógica para microcomputadores e outras. Pelo edifício de 3,38 mil m² de área construída passam em torno de 350 pessoas/dia. Ele abriga duas varas judiciais, Juizado Especial Cível e Criminal, Setor de Execução Fiscal, Central de Mandados, Distribuidor, Setor Técnico, Administração e Ministério Público. O pleito da comarca, a partir de agora, é a instalação da 3ª vara.

Informações e fotos: Comunicação Social do TJSP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo