DestaquesParceiros

Faculdade Unyleya oferece descontos em exames nos laboratórios Lavoisier para os nossos associados

A Faculdade Unyleya e a Rede DASA, visando a importância na prevenção do câncer de mama, oferece a você associado da AOJESP nesse mês de outubro, um desconto especial para cuidar e cuidar do que é mais importante, sua saúde!


1- MARCA: As condições apresentadas são válidas para contratação de serviços pelas Marcas e Unidades de Atendimento: Exame em Brasília e Lavoisier em São Paulo.

2- SERVIÇO: Os serviços prestados deverão ser pagos no ato do atendimento nas unidades citadas acima, pelos clientes da Unyead Educacional – Faculdade Unyleya considerando o valor, a ser realizado, pela tabela particular fixada de cada marca.

3- VALOR: Desconto será de 15% (quinze por cento) sobre os preços dos exames de AC e COVID-19, inclusive PCR Salivar e Anticorpos Neutralizantes na tabela particular de cada marca e unidade, no ato da realização dos exames, exceto genética e toxicológico e vacinas. Exames RDI – Radioclínica Diagnóstico por Imagem – 15% (quinze por cento) sobre os preços cobrados na tabela particular de cada marca e unidade no ato do atendimento, inclusive o de mama.

4 – LOCAL: Unidades das marcas mencionadas.

5- PRÉ REQUISITOS PARA ATENDIMENTO: Para obter o desconto, é necessário apresentar o voucher em anexo comprovando o vínculo com a AOJESP ou com a Unyead Educacional – Faculdade Unyleya.

CARTILHA OUTUBRO ROSA:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo