Sem categoria

Mais Oficiais de Justiça estão aderindo à parceria entre a AOJESP e a Chevrolet

Mais associados aderiram ao programa Amigos Chevrolet, uma parceria incrível entre a AOJESP e a General Motors do Brasil! 

Os Oficiais de Justiça Norma França Pereira (Santo Amaro) e Marcel Gonçalves Jorge (Birigui) adquiriram seus veículos Chevrolet 0 km utilizando os benefícios e vantagens disponibilizados pelo programa que a AOJESP oferece ao seu quadro associativo.  

“Sou associada da AOJESP há 25 anos e hoje posso dizer que estou muito satisfeita com a preocupação da diretoria Novos Rumos em nos proporcionar ótimos descontos e muita facilidade na compra de veículos! Estou muito contente em poder usufruir dos diversos benefícios oferecidos pela AOJESP e, agora, estou também muito satisfeita em adquirir um veículo através do programa Amigos Chevrolet. Ajudou-me a trocar o veículo que é uma ferramenta tão necessária no dia a dia da nossa profissão” – Norma França – Oficial de Justiça do Fórum Regional de Santo Amaro.

/aojesp/admin/noticias/549/IMG_9979.JPG

Norma estreou seu carro novo na Colônia de Férias da AOJESP

“Agradeço muito pela atenção da diretoria Novos Rumos AOJESP! Fui muito bem atendido ao solicitar a carta bônus para a aquisição do veículo e agradeço também pela grande parceria firmada com a GM, sendo que foi muito fácil e tranquila a aquisição do desconto junto à concessionária” – Marcel Gonçalves Jorge – Oficial de Justiça da Comarca de Birigui.

/aojesp/admin/noticias/549/marcel (1).JPG

Marcel e sua esposa com o carro 0KM recém adquirido

Adquira também o seu veículo 0KM! Veja as condições AQUI.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo