Destaques

ALESP realiza audiência pública do Orçamento estadual de 2022 em Ourinhos

A cidade de Ourinhos recebeu na última quinta-feira (07 de outubro) a vigésima quarta audiência pública do Orçamento 2022, na Câmara Municipal. O evento reuniu a população com representantes da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativo do Estado de São Paulo com o intuito de debater demandas para o orçamento do próximo ano. A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) foi representada pelo seu secretário de Saúde Funcional, Enizal Vieira.


O Deputado Gilmaci Santos presidiu a audiência onde os deputados, vereadores representantes de entidades de classe debateram as demandas do orçamento de 2022 visando trazer benefícios à cidade de Ourinhos e região. O evento contou também com a presença dos Deputados Ênio Tatto e Mauro Bragato, além do presidente da Câmara de Ourinhos, vereador Santiago De Lucas Angelo e outras autoridades locais.


Na oportunidade, Enizal Vieira destacou temas que foram esquecidos no orçamento, como por exemplo a falta de um hospital público estadual para atender a toda a população da cidade. Enizal também citou o fato de Ourinhos ter somente um hospital que atende mais 120.00 mil pessoas através do SUS e solicitou apoios aos deputados para a volta dos atendimentos médicos na Santa Casa de Ourinhos pelo Iamspe. Enizal finalizou sua participação salientando que todos servidores públicos são contra o PLC 26/2021 que, se aprovado, retira os direitos dos servidores fundamentais da categoria.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo