Sem categoria

Falece o jurista e deputado federal Professor Luiz Flavio Gomes

É com enorme pesar que a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) lamenta o falecimento do jurista, professor, parceiro dos Oficiais de Justiça e político brasileiro Luiz Flávio Gomes. O jurista morreu na madrugada desta quarta-feira (01/04) em decorrência de complicações de uma leucemia, segundo informou o Hospital Sírio-Libanês.

Luiz Flávio Gomes durante sua palestra no Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça de São Paulo: Um Novo Olhar

O amigo Cássio Ramalho do Prado (diretor financeiro geral da AOJESP) e Mário Medeiros Neto (presidente da AOJESP) homenageiam Luiz Flávio Gomes no Encontro dos Oficiais de Justiça


Sendo um profundo estudioso da área do Direito e que tinha como principal caractetística o compartilhamento do seu vasto conhecimento, o jurista participou em maio de 2019 do Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça de São Paulo: Um Novo Olhar e ministrou palestra sobre a Reforma da Previdência. Como amostra da sabedoria de Luiz Flávio, reproduzimos um pequeno trecho da apresentação deste grande jurista: “existem enormes riscos acompanhados de uma visão de mundo extremamente cruel e radical que nos coloca como objeto e não como seres humanos. Dizer que o servidor público não vale nada é um exagero tremendo”.


Luiz Flávio Gomes
6 de maio de 1958 – 1 de abril de 2020

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo