AOJESP

AOJESP realiza posse da diretoria e eleição do Conselho fiscal para o triênio 2021-2024

Foi realizada hoje (09/09), de forma virtual, a posse da diretoria da AOJESP para o triênio 2021-2024, bem como a eleição do Conselho Fiscal. Na oportunidade, o presidente eleito, Cássio Ramalho do Prado, agradeceu aos participantes da solenidade e a todos que confiaram na Chapa Novos Rumos. Durante seu discurso, Cássio frisou que será um triênio onde enfrentaremos inúmeras dificuldades, especialmente nas questões políticas. “Conto com o apoio de todos os Oficiais de Justiça de São Paulo para realizarmos uma grande administração e trabalharemos pela classe para melhorar cada vez mais a nossa situação tanto à nível Estadual como Federal”, disse o novo presidente da AOJESP.

Cássio Ramalho do Prado discorreu sobre os desafios que a diretoria da AOJESP enfrentará durante o triênio


Já o ex-presidente (hoje Secretário Geral) Mario Medeiros Neto falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para melhorar o teor da proposta de Reforma Administrativa (PLC 26/21) e agradeceu aos anos de parceria à frente da diretoria da entidade. “Conseguimos avançar muito com a categoria, hoje viramos referência nacional entre as entidades de Oficiais de Justiça no Brasil e desejo que a AOJESP se torne mais forte a cada dia”, disse o Secretário Geral que, ao finalizar seu discurso, também agradeceu aos membros da Comissão Eleitoral e aos funcionários da AOJESP pelo trabalho nas eleições.

Participantes da cerimônia de posse realizada via aplicativo ZOOM


Em seguida, foi realizada a eleição para formação do Conselho Fiscal da AOJESP. Veja abaixo a composição da diretoria para o triênio 2021-2024:


Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo